no Boleto/Transferência
| Nº de parcelas | Valor da parcela | Juros | Valor do Produto |
|---|
10% de Desconto no Boleto ou PIX
Parcele em 10x sem juros no cartão
ENTREGAMOS PARA TODO BRASIL
Compra 100% Segura
11 2082-4444
0
Cabo de Aço Revestido Preto 4,8mm 3/16 6x19 AF Galvanizado G-FORCE Flexível - Polias Academia Máquinas Guarda Corpo
Cabo de Aço Revestido em PVC preto 4,8mm 3/16" 6x19 vias AF - G-Force CIKALA é indicado para aplicações que exigem flexibilidade, resistência e desempenho confiável em sistemas com movimento.
Sua construção 6x19 vias associada à alma de fibra (AF), proporciona maior flexibilidade em comparação a construções mais rígidas, tornando este cabo mais adequado para aplicações dinâmicas, com curvaturas, polias e movimentação recorrente.
Fabricado em aço galvanizado, oferece maior resistência à oxidação. Já o revestimento em PVC preto adiciona uma camada externa de proteção ao cabo, contribuindo para a preservação da superfície, melhor acabamento visual e melhor desempenho em aplicações com contato e flexão.
Por essas características, é uma excelente escolha para sistemas de tração leve, equipamentos com polias, mecanismos de movimentação e aplicações mecânicas que exigem um cabo mais flexível e funcional.
Destaques do produto:
• Construção 6x19 AF, mais flexível para aplicações dinâmicas
• Revestimento em PVC preto, para proteção externa e melhor acabamento
• Aço galvanizado, com maior resistência à oxidação
• Indicado para uso com polias, curvas e movimentação recorrente
• Mais apropriado para sistemas dinâmicos do que cabos de construção mais rígida
Características técnicas:
• Cabo de aço galvanizado revestido em PVC G-Force CIKALA
• Construção: 6x19 vias
• Alma: AF - Alma de Fibra
• Diâmetro externo: 4,8 mm
• Diâmetro interno: 3,2 mm
• Bitola nominal: 3/16"
• Cor do revestimento: Preto
• Carga de ruptura: 600 kgf
• Norma: ABNT NBR ISO 2408
Onde usar:
Indicado principalmente para:
• Equipamentos de academia e estações com polias
• Máquinas de tração e sistemas de movimentação leve
• Cortinas metálicas
• Roldanas e polias de baixa carga
• Aplicações mecânicas em geral que exigem flexibilidade
Observações:
Produto indicado para aplicações em que a flexibilidade do cabo é um fator importante para o desempenho do sistema.
Para uso correto e seguro, a aplicação deve sempre considerar o tipo de esforço, a carga de trabalho e os componentes do conjunto.
Aplique silicone em spray regularmente para maior durabilidade.
Garantia de 30 dias para defeitos de fabricação.
Imagens ilustrativas.
VISITE NOSSO SHOWROOM
CIKALA Comércio e Serviço, desde 2000.
Sede própria na Penha, São Paulo.
no Boleto/Transferência
| Nº de parcelas | Valor da parcela | Juros | Valor do Produto |
|---|