Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Faça seu login ou
cadastre-se

Termos para Compra, Garantia e Entrega

1. Aceitação dos Termos e Condições de Uso

O uso do website (a partir de agora denominado Site) oferecido pela Cikala & Zabielos Comércio de Lonas Ferramentas e Artigos Esportivos, está condicionado à aceitação e ao cumprimento dos Termos e Condições de Uso descritos abaixo. Para fazer uso do Site é preciso: (I) ler atentamente os termos descritos abaixo; (II) concordar expressamente com eles, (III) se cadastrar fornecendo obrigatoriamente um endereço de e-mail válido para ter acesso ao Site.

Ao fazer uso do Site oferecido pela Cikala comercio e servicos eireli. (a partir de agora denominada Lojas Cikala), você (a partir de agora denominado Usuário) concorda que leu, entendeu e aceitou os termos, regras e condições aqui dispostos.

Os Termos e Condições de Uso regulamentam a utilização do Site, que pertencem à Cikala & Zabielos Comércio de Lonas Ferramentas e Artigos Esportivos, localizada à Rua Quarunás, 320 - Vila Rui Barbosa, São Paulo - SP, CEP: 03734-220, devidamente inscrita no CNPJ: 27.372.582/0001-93

O Site está disponível para aqueles com capacidade civil para utilizá-lo. Caso o Usuário não possua capacidade para utilizar o Site, quando for mencionado Usuário neste Termo, será então entendido também que as declarações tenham sido prestadas por seu responsável legal.

A Cikala comercio e servicos eireli. se reserva o direito de modificar a qualquer momento a apresentação, configuração e disponibilização do Site e seus produtos conforme atualização requerida no mercado. O mesmo se aplica a estes Termos e Condições de uso, estabelecidos como condição fundamental para a utilização dos serviços da Cikala.

2. Site
A Cikala comercio e servicos eireli oferece ao Usuário um Site que permite a navegação em seu conteúdo, que ficará hospedado em servidores terceirizados.

*As medidas finais de lonas, capas, telas, padrão ou sob medida, poderão ter variação no tamanho em até 10% para mais ou para menos, devido aos processos de: produção, recorte, dobra da bainha, impermeabilidade, e ainda, por ações naturais, entre outros, não aceitamos devoluções de produtos sob medida.
**Promoções serão válidas somente enquanto durarem os nossos estoques, e a mesma pode ser desabilitada ou alterada sem aviso prévio.
***Preços válidos somente para compras na internet não valendo para nossa loja física de São Paulo - SP. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras.
**Nossas promoções são diárias e pontuais, preço sujeito a variação diariamente.

3. Cadastro
O Usuário declara e se responsabiliza pela veracidade de todos os dados por ele fornecidos ao Site no momento de seu Cadastro e em qualquer atualização posterior, ficando responsável, portanto, pela sua exatidão e autenticidade.

É dever do Usuário manter seus dados atualizados para a devida utilização do Site. Somente será permitido um único Cadastro por Usuário, sendo necessário para sua efetivação o preenchimento de todos os campos exigidos no respectivo formulário.

No momento do Cadastro, o Usuário deverá escolher um nome de usuário e senha (login), pessoal e intransferível, por meio dos quais ele terá acesso ao Site, bem como um endereço de e-mail válido para contato, comprometendo-se a não informá-los a terceiros, responsabilizando-se exclusiva e pessoalmente pelo seu uso.

O pagamento em cartão deverá ser feito pelo proprietário do cartão, podendo ser cancelado conforme decisão da Cikala comercio e servicos eireli ou de acordo com análise de crédito utilizada no site.

Ao concluir o Cadastro, o Usuário receberá uma mensagem da Cikala comercio e servicos eireli em seu e-mail cadastrado, visando à validação do mesmo. Bastará que o Usuário clique na URL para validar e ativar seu Cadastro.

O Usuário não pode utilizar palavras deselegantes ou ofensivas para criar seu login, bem como a utilização de marcas de terceiros, nomes de entidades e organizações, nomes protegidos por direitos autorais ou que violem quaisquer direitos de terceiros, sob pena de serem cancelados pela CIKALA, ao seu livre e exclusivo critério.

A Cikala comercio e servicos eireli se reserva o direito de, a qualquer tempo, ao seu livre e exclusivo critério e sem aviso prévio:

(I) conferir os dados informados pelo Usuário no Cadastro do Site, podendo solicitar dados e/ou documentos adicionais

(II) cancelar ou excluir os Cadastros de Usuários que estejam inativos há mais de 180 (CENTO E OITENTA) dias. Para tanto, a Cikala comercio e servicos eireli. encaminhará um e-mail ao Usuário, para o endereço que este informou em seu Cadastro e, caso não haja nenhuma resposta ou atividade no Site dentro de até 30 (trinta) dias contados do envio de tal e-mail, a Cikala comercio e servicos eireli procederá ao cancelamento do Cadastro e exclusão do Usuário do banco de dados.

O Usuário se compromete a comunicar imediatamente à Cikala. a eventual perda ou roubo de sua senha de acesso, assim como qualquer risco de acesso a ela por terceiros.

É recomendável ao Usuário trocar de senha periodicamente, o que pode ser feito acessando-se a página no Site.

3.3. Troca ou devolução por compra “Retira em loja”

Caso você tenha realizado a compra no site e optou por fazer a retira da sua mercadoria em loja e deseja realizar a troca ou prosseguir com a desistência da compra, o procedimento é:

• Relate o motivo da troca ou devolução através do e-mail sac@cikala.com.br, onde vai receber as orientações para realizar o procedimento aqui na loja;

• Acondicione o produto e seus itens/acessórios (quando houver), em sua embalagem original ou similar;

• Dirija-se a loja, seguindo as orientações para poder finalizar o processo de troca ou devolução da sua mercadoria.

O horário de funcionamento da loja é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

*Em caso de produto avariado, envie fotos do mesmo para o e-mail sac@cikala.com.br

 

4. Gratuidade

O Site é oferecido ao Usuário de forma gratuita. Os valores referentes à utilização dos serviços necessários ao acesso à Internet, entre outros, são de responsabilidade exclusiva do Usuário em seu local de acesso.

5. Utilização do Site

O Usuário reconhece que é responsável por quaisquer informações falsas que possam ser prestadas para a utilização do Site. O Usuário isenta a Cikala. de qualquer responsabilidade quanto à veracidade dos dados pessoais fornecidos por ele quando do uso do Site.

O usuário reconhece, ainda, que estes Termos e Condições de Uso do Site oferecida pela Cikala comercio e servicos eireli. devem ser observados e fielmente cumpridos, sob pena de cancelamento de bloqueio de utilização do Site e demais medidas cabíveis, caso os mencionados Termos forem violados ou descumpridos.

6. Registro e dados pessoais

É dever do Usuário manter atualizados os dados pessoais fornecidos quando da utilização do Site.

A Empresa pode cancelar qualquer registro do Usuário, a qualquer momento e sem prévio aviso, assim que tiver conhecimento, e a seu exclusivo critério, se o Usuário descumprir, intencionalmente ou não, estes Termos e Condições de Uso, ou violar leis e regulamentos federais, estaduais e/ou municipais, ou violar os princípios legais, a moral e os bons costumes.

7. Regras de conduta do Usuário

O Usuário se compromete a não utilizar o Site para a publicação, criação, armazenamento e/ou divulgação de:
a) Conteúdo abusivo, como textos, fotos e/ou vídeos que tenham caráter difamatório, discriminatório, obsceno, ofensivo, ameaçador, abusivo, vexatório, prejudicial, que contenha expressões de ódio contra pessoas ou grupos, ou que contenha pornografia infantil, pornografia explícita ou violenta, conteúdo que possa ser danoso a menores, que contenha insultos ou ameaças religiosas ou raciais, ou que incentive danos morais (incluindo os corporais) e patrimoniais, ou que possa violar qualquer direito de terceiro, notadamente os direitos humanos.
b) Banners publicitários e/ou qualquer tipo de comércio eletrônico que seja considerado ilícito, assim entendidos os que sejam contrários à legislação ou ofendam direitos de terceiros.
c) Qualquer tipo de material (textos, fotos e/ou vídeos) protegido por direitos autorais, copyright ou que, por qualquer razão, violem direitos de terceiros.
d) Informações difamatórias e caluniosas ou que sejam contrárias à honra, à intimidade pessoal e familiar ou à imagem das pessoas (inclusive de pessoa jurídicas, entidades e organizações e ela equiparadas).
e) Material que incite à violência e à criminalidade, bem como à pirataria de produtos.
f) Conteúdo que provoque, por suas características (como extensões e formatos de arquivos) danos ao sistema da Cikala.

O Usuário concorda que, ao usar o Site, não irá:
• violar qualquer um destes Termos e Condições de Uso;
• fazer qualquer coisa ou praticar qualquer ato contrário à boa-fé e aos usos e costumes das comunidades virtuais e que possam ofender qualquer direito de terceiros.
• violar ou infringir direitos de propriedade intelectual, direitos fiduciários ou contratuais, direitos de privacidade ou publicidade de outros;
• propagar, distribuir ou transmitir códigos destrutivos, quer tenham ou não causado danos reais;
• reunir dados pessoais ou comerciais, incluindo (mas não se limitando a) endereços de e-mail e/ou nomes de qualquer recurso da Internet, seja gerenciado por nós ou por terceiros, para fins comerciais, políticos, de benemerência ou outros, sem o consentimento dos proprietários desses dados;
• reproduzir, replicar, copiar, alterar, modificar, criar obras derivativas a partir de, vender ou revender qualquer um dos serviços da CIKALA. ou qualquer parte deles, incluindo websites e páginas web, ou as informações ou dados contidos nos serviços da CIKALA.;
• usar robôs, “spiders” ou qualquer outro dispositivo, automático ou manual, para monitorar ou copiar qualquer conteúdo do serviço da CIKALA.;
• transmitir conteúdo que não pertence ao Usuário ou que ele não tenha direito de publicar ou distribuir, seja sob lei ou contrato;
• acessar o Site sem autorização, por meio de práticas de “hacking”, “password cracking” ou qualquer outro meio fraudulento que represente violação a direito de terceiros;
• realizar ou incentivar atividades ilegais, incluindo (mas não se limitando a) promover ou facilitar o acesso, uso ou venda de substâncias ou dispositivos perigosos;
• deixar de cumprir com quaisquer leis, normas, regras, princípios e regulamentações aplicáveis;
• ajudar qualquer terceiro a realizar qualquer uma das ações vedadas por estes Termos e Condições de Uso.
Cobrar ou imputar valores ou outros devido a atrasos de produção para pedidos que não constam em estoque. Todos os produtos da loja virtual Cikala poderão ser enviados para nossa produção para confecção podendo ocorrer atrasos de entrega, não ocasionando nenhum ônus as Lojas Cikala.

8. Direitos de Propriedade

A CIKALA. respeita os direitos de propriedade intelectual de terceiros e requer que os Usuários façam o mesmo.
Ao enviar qualquer conteúdo ou informação para o Site, incluindo textos, tais como comentários, fóruns de discussão, comunidades, enquetes, testes, seção de dúvidas, participação em concurso cultural, fotografias, ilustrações, vídeos, arquivos de áudio e outros materiais, o Usuário declara autorizar, de forma gratuita, não exclusiva, perpétua, global e livre de royalty, o uso do material pela CIKALA. e suas empresas afiliadas e parceiras, por qualquer modalidade e suporte, para publicação, reprodução, transmissão, retransmissão, distribuição, comunicação ao público, edição, adaptação e outras transformações, tradução para qualquer idioma, inclusão em quaisquer outras obras, representação, execução, uso por radiodifusão e outros meios de comunicação, mediante o emprego de qualquer tecnologia, exposição, inclusão em base de dados e quaisquer outras modalidades de utilização existentes ou que venham a ser inventadas no futuro, em quaisquer suportes existentes ou que venham a ser inventados no futuro, autorizando também a criação de obras derivadas e o sub licenciamento do material para uso em outras plataformas de comunicação da CIKALA., sem limite de tempo e território.

Qualquer eventual omissão não implicará limitação de uso do material pela CIKALA. Se o Usuário não concorda em autorizar a CIKALA. a utilizar sua contribuição conforme acima, o Usuário então não deverá submeter qualquer material para o Site.

Todos os direitos autorais patrimoniais sobre o material submetido pelo Usuário continua sendo de sua propriedade e seu nome será citado sempre que o material for utilizado pela CIKALA., conforme informado pelo Usuário, exceto se o espaço ou suporte físico em que for figurar não possibilitar essa citação. A CIKALA. não está obrigada a utilizar os materiais enviados pelo Usuário e está autorizada a editar os comentários enviados pelo Usuário.

O Usuário reconhece e declara que em qualquer contribuição submetida para o Site, o material correspondente é de sua exclusiva criação, não constituindo violação de direitos autorais, marcas, segredos, direitos de personalidade, incluindo honra, intimidade, vida privada e a imagem das pessoas, direitos patrimoniais e quaisquer outros direitos de terceiros e que possui poderes para autorizar o uso do material pela CIKALA. conforme acima.

Desde que citada a fonte (inclusive o nome do autor, quando possível e aplicável) e dentro das condições e limites previstos em lei, notadamente a Lei de Direitos Autorais (Lei n.º 9.610/98), o Usuário ou usuário na web, não pode reproduzir, publicar, apresentar, alugar, oferecer ou expor qualquer cópia de qualquer conteúdo pertencente à CIKALA. sem o consentimento da CIKALA. ou, no caso de conteúdo de autoria de terceiros, sem o consentimento do autor ou autora.

O Usuário se compromete a cumprir todas as leis nacionais e internacionais referentes aos Direitos de Propriedade Intelectual.

9. Denúncia de abusos e violação

O Usuário se compromete a denunciar quaisquer abusos ou violação destes Termos e Condições de Uso ou de quaisquer direitos de terceiros que observar e/ou for vítima quando da utilização do Site. O Usuário deve utilizar o canal disponibilizado no Site para comunicação com a CIKALAI.

Todo conteúdo que o Usuário publica utilizando qualquer fórum de discussão é uma informação que, por sua natureza e característica, é pública, aberta e não confidencial. Ao revelar dados pessoais, tais como seu nome e endereço de e-mail nos comentários, o Usuário aceita e compreende que essa informação pode ser coletada e usada por outras pessoas para se comunicarem com ele, sem que seja imputável qualquer responsabilidade à CIKALA. Desta forma, a CIKALA. recomenda que o Usuário seja, portanto, cuidadoso ao decidir compartilhar qualquer dado pessoal em qualquer website.

10. Responsabilidades

A CIKALA. não se responsabiliza por quaisquer danos sofridos pelo Usuário ou terceiros que, de qualquer modo, tenha origem ou dependência relacionada ao Site.

A CIKALA. se exime de quaisquer responsabilidades sobre prejuízos resultantes de qualquer interrupção ou erro no Site da Cikala Comércio e Serviços Ltda., incluindo a impossibilidade de acessar o Site e/ou os websites relacionados a ele também como violação de seus dados por hackers no momento da compra. Todos os acessos, compras, alterações são cadastradas os números de IP com todos os dados como hora, data, local de cada acesso.

A CIKALA. não é proprietária dos produtos oferecidos pelos Comerciantes ou Anunciantes (terceiros), não detém a posse deles, não realiza as ofertas de venda, tampouco, intervém na entrega dos produtos, cuja negociação se inicie no site.

O Usuário reconhece que não há nenhum envolvimento ou intervenção da CIKALA. nos negócios celebrados com os Comerciantes ou Anunciantes (terceiros). Em nenhum caso Cikala Comércio e Serviços Ltda. será responsável por qualquer dano ou prejuízo sofrido pelo Usuário em decorrência das negociações realizadas por meio do site com os Comerciantes e Anunciantes (terceiros), inclusive, mas não se limitando, fraudes ou estelionato on line.

A CIKALA. não tem a obrigação de controlar, e efetivamente não controla, a oferta e comercialização de Produtos nas Lojas Virtuais de terceiros, as condições de venda dos Produtos estabelecidas pelos Comerciantes, e o cumprimento, pelo Comerciante, das obrigações decorrentes da oferta e comercialização dos Produtos.

A Cikala Comércio e Serviços Ltda. também não se responsabiliza pela transação efetuada entre Usuário e Comerciante, pelo efetivo cumprimento das obrigações assumidas pelos Comerciantes, nem pela existência, quantidade, qualidade, estado, licitude, integridade ou legitimidade dos produtos oferecidos e/ou vendidos pelos Comerciantes no site. A CIKALA. não outorga garantia por vícios ocultos ou aparentes nos produtos e/ou nas negociações entre os Usuários e Comerciantes.

O Usuário reconhece e aceita que, ao realizar negociações com os Comerciantes, o faz por sua conta e risco, isentando a CIKALA. de qualquer responsabilidade

11. Privacidade de dados

A CIKALA. não se responsabiliza por quaisquer danos que o usuário possa sofrer, que tenham origem na utilização dos dados pessoais do usuário ou tentativa de invasão por hackers. A CIKALA. preserva a privacidade dos dados dos usuários, e se compromete a revelar os dados pessoais do usuário apenas devido a um dos seguintes motivos:

    • por lei;
    • por meio de uma ordem ou intimação de um órgão, autoridade ou tribunal com poderes para tanto e de jurisdição competente;
    • para garantir a segurança dos sistemas, resguardar direitos e prevenir responsabilidades da CIKALA.

12. Troca, Reparo e Estorno

É de responsabilidade do cliente entrar em contato com a CIKALA. antes de efetuar a devolução para troca ou reparos de qualquer item adquirido. Mediante este contato iremos orientá-lo a detectar a causa do mau funcionamento do produto ou suposto defeito (caso seja existente), ou se haverá a necessidade de devolução do produto para conserto ou substituição.
Na desistência do pedido o valor será estornado ao cliente assim que o produto retornar a empresa acrescido de cinco dias desde que mesmo esteja integro sem alteração violação.
 
Todo produto devolvido dentro do período de garantia por defeito de fabricação, será analisado criteriosamente pelo departamento técnico da CIKALA. para verificar a necessidade de conserto ou a possibilidade de substituição.
 
A CIKALA. possui o prazo de até 15 dias para realizar tais testes, e devolver ao cliente o produto consertado ou substituído, sendo que este prazo poderá ser prorrogado por até mais 10 (dez) dias se houver necessidade de importação total ou parcial dos componentes do produto. O prazo de entrega poderá ser alterado conforme prazo do transportador contratado.

As medidas finais de lonas ou capas, padrões ou sob medida, poderão variar em até +/- 10% devido a processos naturais, produção, recorte, dobra da bainha, impermeabilidade, entre outros.

 
O frete para envio do produto, pedido, correrá por conta do cliente. Em casos de ocorrências de entrega em endereço errado a empresa Cikala se compromete em reenviar o produto sem outras responsabilidades ou ônus a mesma.

Pedidos / projetos sob encomenda que não forem retirados em até 30 dias serão cancelados automaticamente e o valor não poderá ser devolvido.

13. Sobre a Entrega

  • Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 8h às 18h.
  • Se houver diferença de prazos para cada item, a entrega será feita parcialmente, conforme disponibilidade e os prazos específicos.
  • Serão feitas duas tentativas de entrega. Após a segunda tentativa o produto retorna para nosso Centro de Distribuição. Caso isso ocorra, nossa equipe de Atendimento entrará em contato.
  • É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item. Ao receber a mercadoria verifique se está conforme o solicitado. Caso haja divergências, recuse-a e entre em contato com o Atendimento de nossa loja em até 24h.
  • Não nos responsabilizamos por desmontagens, transporte por escadas/elevadores ou por guincho. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões deste produto e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas e/ou corredores de sua moradia.
  • Em casos de endereços classificados como área de risco pelos Correios, onde não efetuam entregas, o cliente fica ciente de que deverá retirar sua mercadoria na agência dos correios a ser informada pelo mesmo.

As empresas contratadas para entrega (frete) dos produtos, comprados por livre espontaneidade do consumidor, efetuarão tentativas de entrega (2 vezes no caso dos Correios e 1 vez para Transportadoras) conforme contratos logísticos pré acordados com os mesmos, ficando a CIKALA isenta de qualquer responsabilidade de entrega por falta ou deficiência de rua, números, local de entrega ou mesmo por falta de pessoa responsável para recepção de encomendas.

No caso de Transportadoras, se o cliente não estiver no local no momento da entrega, deverá entrar em contato com nosso cikala@cikala.com.br ou fone: (11) 2082-4444 para reagendar nova data.

Cálculo de frete / Envio / Produção:

- O envio é feito via transportadora parceira, ou de acordo com alguma ação promocional vigente.
-
O benefício não pode ser objeto de comercialização por terceiros.
- Após selecionar o(s) produto(s), o cliente deverá colocá-lo(s) no carrinho de compras e clicar no botão "Comprar".
- Na tela de identificação do site da Cikala, o cliente precisa fazer o login ou preencher o cadastro, caso essa seja sua primeira compra.
- O cliente deverá escolher a forma de pagamento e a forma de entrega para finalizar o pedido.
- A compra será efetivada somente quando os pedidos forem aprovados e faturados. (boletos bancários compensam em até 72 horas).
- Em caso de solicitação de devolução, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, já incluído o desconto, o cliente será responsável pelo reenvio a nossa empresa, com valores e ou locomoção.
- Produtos com Frete Grátis terão apenas 1 tentativa de entrega. Para novas postagens, será cobrado valor padrão dos correios ou tabela vigente de Transportadoras.
- Produtos, lonas ou capas de piscina que necessitam de fabricação ou sob medida, levam um prazo médio de 05 a 15 dias úteis após a compensação de pagamento, caso não tenha a medida no estoque.
Esse caso vale tanto para capas de piscina, quanto as lonas.
- Para pedidos que excedam o peso de 5 toneladas, não se enquadram no frete grátis, ficando por conta do cliente o pagamento do envio ou retirada em nossa empresa.


Obs.:
1- Confirme se seu endereço está correto, não somos responsáveis pelo envio a endereços fornecidos erroneamente.
2 - Estar presente no local de entrega e no dia de entrega.
3 - Verificar produto antes de assinar o recebimento, após recebimento fica por conta do cliente o retorno do produto caso esteja em divergência.
4 - Em caso de troca ou devolução após o prazo de 7 (sete) dias, será cobrada taxa de postagem, pois no ato do recebimento deve ser feita a verificação do produto.
5 - Ao comprar e contratar os serviços o cliente concorda que fará a verificação do produto no recebimento e com todos os termos da empresa, contratado por livre e espontânea vontade. Toda e qualquer divergência legal deverá ser tratada direto com a empresa não havendo solução, fica estabelecido Fórum de São Paulo até a dissolução do ocorrido.

14. Garantia

Oferecemos garantia aos nossos produtos de 3 meses contra defeitos de fabricação.

Não será aplicada nos seguintes casos:

*Instalação / Furação no chão em volta da piscina deve ser feita a cada metro.
*Também suporta animais, porém as unhas dos cachorros, por exemplo, podem perfurar o tecido, por serem pontiagudas.
*As capas ou lonas não possuem garantia contra ressecamento, esbranquiçamento devido ao uso incorreto na dosagem de produtos químicos.
*Ao retirar a capa para limpeza ou manutenção da piscina, aguardar um prazo de pelo menos 2 horas para reinstalar a mesma no local.

Por falta de conhecimento profissional ou habilidade para o uso, instalação dos produtos, acessórios e equipamentos;
Houver incompatibilidade ocasionada por produtos adquiridos de terceiros e instalados ou utilizados junto com os fornecidos.
Dano causado por Clima, Tempo e Desastres Naturais.
Problemas relacionados a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, tais como presença de umidade excessiva, paredes pouco resistentes.

For detectado defeito decorrente de mau uso, ou acidentes, tais como: rasgos, soltura de ilhoses, descoloração, rachaduras, trincos, ressecamento, instalações erradas, oxidação nos componentes decorrente de maresia ou locais úmidos, retração do tecido ou malha devido exposição solar, instalação incorreta, falta de utilização de acessórios de instalação recomendados no site, utilização de limpeza como produtos abrasivos, tais como: álcool, ésteres, ácidos, hidróxidos, acetonas, palha de aço, escovas, etc., o produto automaticamente perde sua garantia.
For constatado que o produto ou equipamento foi violado;
Instalado ou reparado em local impróprio ou de maneira errônea sem prévia autorização da CIKALA.
Transportado, deslocado ou estocado indevidamente ou inadequadamente;
Produtos utilizados em locais com cloro poderão sofrer alteração em sua vida útil variando conforme quantidade de cloro ou mesmo sua utilização;
Modificado ou consertado por pessoas não autorizadas pela CIKALA.;
Mediante a reparos de qualquer tipo ou espécie, Houver marcas, rasura, alteração.
Todos os produtos sempre deverão ser avaliados constantemente com sua segurança e viabilidade de uso ou desgaste do mesmo, não havendo condições de uso é obrigação do usuário trocar, reparar o produto ou trocar componentes para utilização segura do mesmo como por exemplo capas para piscina. Mantenha sempre a manutenção da capa em dia, não havendo possibilidade de uso troque-a o quanto antes.

15. Outros casos:

Em casos exclusos e particulares a este Termo de Garantia, caberá a Loja Cikala Comércio e Serviços Ltda. julgar e complementar as condições para o uso ou não da Garantia.
Para devolver um produto por arrependimento, deve-se observar:


Sobre divulgação:
O nosso parceiro instalador terá o seu vídeo divulgado em nosso site idem mídias sociais, bem como a nossa indicação para clientes que comprarem produtos e necessitarem de instaladores.
Os vídeos divulgados deverão ter autorização prévia, por escrito da parte do instalador parceiro.
O processo/procedimento de instalação do material é de inteira responsabilidade do instalador parceiro, bem como a indicação do material a ser utilizado.
Como parceiro comercial, o instalador parceiro assume o compromisso de indicar a CIKALA como fornecedor de materiais.


- Preços válidos somente para compras na internet não valendo para nossa loja física de São Paulo - SP. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras.

- o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos a contar da data do recebimento;
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original correspondente ao envio, sem indícios de uso, acompanhados de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
- nas solicitações de desistência de produtos de vestuário, é imprescindível a etiqueta;
- O valor de envio, postagem não será estornado devido a ser contrato empresa terceira para entrega do produto.
Obs.: compras retiradas no balcão da CIKALA., não se adequam a este prazo para a devolução.
A solicitação de troca deverá ser comunicada a nosso email cikala@cikala.com.br   em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia legal ou contratual, entre em contato com a nossa empresa para que os devidos procedimentos de garantia sejam iniciados.
Todos os produtos serão analisados e serão reenviados ao cliente caso não seja constatado defeito ou vicio, ou ainda, se não estiver nas condições descritas abaixo:
- embalagem em que originalmente foi enviado o produto;
- nota fiscal, manual, acessórios e lacres intactos para os produtos que assim o tiverem, sem indício de uso;
- Não estando o produto de acordo com os termos, a troca ou devolução não poderá ser efetuada.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou na cesta podendo ocorrer atrasos conforme prazo de confecção.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela americanas.com, após a validação dos dados cadastrais.

16. Legislação aplicável

Estes Termos e Condições de Uso são governados e interpretados segundo as leis da República Federativa do Brasil e todas e qualquer ação correrá no Fórum de São Paulo, capital, conforme sede da empresa.

17. LGPD

Nós da CIKALA temos o compromisso com a segurança e a privacidade dos dados de seus clientes durante todo o processo de aquisição em nosso site e lojas físicas. Para esclarecer melhor quais informações coletamos e como as utilizamos, deixamos a seguir nossa Política de Privacidade. Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando utilizados no processo de entrega e se houver a necessidade de cobrança. Os dados pessoais dos clientes são fundamentais para que os pedidos cheguem corretamente nos locais escolhidos no ato da compra, no prazo de entrega estipulado.

Qual a finalidade de coletarmos os dados pessoais dos clientes?

Para conseguirmos entregar os produtos adquiridos no nosso site. Para sempre manter os clientes informados sobre o andamento de seus pedidos. Para acompanhar com os prestadores de serviços de entrega, o processo de entrega dos pedidos realizados no nosso site. Para agilizar o processo de trocas e devoluções, caso seja necessário.

Direitos dos clientes

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) garante aos clientes, o direito de solicitar a CIKALA, a qualquer momento, mediante requisição formal para algum responsável da empresa, esclarecimentos sobre os seus dados tratados.

1. A política de privacidade se aplica a quem?

Ela é aplicada a todos os clientes da CIKALA, incluindo site e lojas físicas, que de alguma maneira, tenham os seus dados pessoais tratados pela CIKALA.

2. Quais são as informações pessoais que coletamos e utilizamos?

A CIKALA coleta informações dos clientes de diversas formas: quando os clientes adquirem produtos oferecidos no site e pelas lojas físicas; quando os clientes criam uma conta no nosso site; quando os clientes retiram um produto que adquiriu conosco pelo site nas lojas físicas; quando os clientes participam de sorteios promovidos; quando os clientes entram em contato com a nossa equipe de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor); entre outras. As informações que podem ser solicitadas são: e-mail, CPF, nome completo, data de nascimento, gênero, endereço, números de telefone e número do cartão de crédito (na tela de finalização de pedido).

Informações que são coletadas automaticamente pela CIKALA: são coletadas e armazenadas certas informações sempre que os nossos clientes interagem com algum canal de venda nosso. Um exemplo disso é quando o navegador dos nossos clientes acessa nosso site, quando nossos clientes clicam em algum anúncio nosso na internet, e-mails marketings e outros conteúdos relacionados a CIKALA na internet.

Informações que são coletadas pelos dispositivos móveis dos nossos clientes: quando os nossos clientes acessam nosso site pelo seu dispositivo móvel, podemos receber dados sobre sua localização e dados de seu dispositivo. Essas informações podem ser usadas para oferecermos conteúdos como resultados de buscas, anúncios, divulgação de promoções e outros. Grande parte dos dispositivos móveis permite que os usuários desliguem os serviços de localização, caso não queiram que essas informações sejam coletadas.

Outras fontes de coleta de informações:

Vias públicas (Exemplo: dados demográficos);

Órgãos relacionados a crédito (Exemplo: relatórios de crédito);

Provedores de dados (Exemplo: dados relacionados a anúncios publicitários e dados baseados nos interesses de nossos clientes).

3. Por que seus dados pessoais são solicitados?

Enxergamos a necessidade na coleta dos dados dos nossos clientes para:

Realizar a entrega dos produtos adquiridos;

Melhorar a nossa comunicação com os nossos clientes;

Manter a segurança dos dados que processamos e do site;

Manter nossos clientes a par de ofertas e divulgar novidades que possam ser relevantes;

Cumprir deveres legais e fiscais;

Gestão e motivos administrativos.

Fornecer os dados permite:

Realizar a entrega dos produtos adquiridos;

Caso haja a necessidade, realizar o processo de troca ou devolução de produtos, de acordo com o prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor;

Informar nossos clientes as atualizações sobre os status dos pedidos;

Fornecer as informações necessárias ao provedor logístico que vai realizar a entrega;

Para fazer possíveis análises e pesquisas de mercado;

Deixar nossos clientes informados sobre os produtos que oferecemos;

Gerenciar publicidade online direcionada aos nossos clientes;

Fazer a prevenção, detecção e investigação sobre atividades que não estejam de acordo com as normas de proteção de dados ou que sejam ilegais;

Nós da CIKALA, utilizamos bases legais, que podem variar de acordo com a finalidade da coleta, para realizar o tratamento dos dados pessoais dos clientes. O tempo de armazenamento dos dados pode mudar de acordo com cada situação e a finalidade de uso.

3.1 Dados utilizados para marketing

Todos os serviços de marketing que utilizamos são oferecidos por meio de comunicações gratuitas sobre ofertas e produtos destinadas aos nossos clientes, relacionadas aos respectivos cadastros e a compras efetuadas no site. Nesses serviços estão inclusos e-mails e mensagens no WhatsApp. Lembrando que nossos clientes podem solicitar o cancelamento de contato, a qualquer momento, entrando em contato com a nossa equipe de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor).

4. Como são compartilhados os seus dados? Todas as informações coletadas serão compartilhadas somente se forem necessárias:

A fim de prestação adequada dos serviços relacionados ao objeto de suas atividades por empresas parceiras (por exemplo entrega ao provedor logístico);

Prevenção e proteção em casos de conflito;

Mediante ordem judicial ou solicitação de autoridades competentes;

Para empresas provedoras de tecnologia e operações, por exemplo empresas que fazem intermediação de pagamento e empresas provedoras de armazenamento de informações.

5. transferência internacional de dados

Sendo a internet um ambiente global, determinadas funções oferecidas no site, pela CIKALA, podem, em raras exceções, demandar a transferência dos seus dados para outros países.

Nessa situação, os dados utilizados sempre são tratados seguindo as normas da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e demais legislações de proteção.

Sempre que navegar em nosso site e comprar em nossas lojas físicas ou entrar em contato conosco, passa a concordar com o tratamento de seus dados, incluindo a transferência internacional de dados, quando raramente for necessário. Todas as informações coletadas são tratadas com segurança, seguindo os padrões de proteção de dados.

6. Qual o tempo de armazenamento de informações pessoais?

Os dados fornecidos pelos clientes são armazenados seguindo as normas de prescrição do Direito brasileiro.

7. Quais são os direitos do portador dos dados?

Segundo as normas prescritas pela LGPD, o portador dos dados pessoais terá o direito de obter da CIKALA, a qualquer momento, solicitar formalmente, informações referentes aos seus dados.

Nós da CIKALA teremos o prazo de 45 dias para atender às solicitações dos portadores. Tais pedidos vão ser analisados de acordo com o previsto em legislação vigente e, em algumas questões legais, pode acontecer de algumas solicitações não serem atendidas.

Os titulares dos dados, segundo o texto da LGPD, podem exercer os seus direitos por meio de:

I - Confirmação da existência de tratamento;

II - Acesso aos dados;

III - Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;

IV - Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto nesta Lei;

V - Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;

VI - Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do portador;

II - Informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;

VIII - Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;

IX - Revogação do consentimento.

8. Como exigir os seus direitos?

Nossos clientes podem entrar em contato conosco pelo e-mail cikala@cikala.com.br.

9. Acesso de cookies e tecnologias similares

Cookies são pequenos arquivos de dados que são colocados no seu computador ou em outros dispositivos (como 'smartphones' ou 'tablets') enquanto você navega no site.

Utilizamos cookies, pixels e outras tecnologias (coletivamente, "cookies") para reconhecer seu navegador ou dispositivo, aprender mais sobre seus interesses fornecer, recursos e serviços essenciais e também para:

acompanhar suas preferências para enviar somente anúncios de seu interesse;

acompanhar os itens armazenados no seu carrinho de compras;

realização de pesquisas e diagnósticos para melhorar o conteúdo, produtos e serviços;

impedir atividades fraudulentas;

melhorar a segurança.

Se você bloquear ou rejeitar nossos cookies, não poderá adicionar itens ao seu carrinho de compras, prosseguir para o checkout ou usar nossos produtos e serviços que exijam login.

Clique em 'Ajuda', nas configurações do seu navegador, para saber como impedi-lo de aceitar cookies e para ser notificado quando receber novos; para ver quando eles expiram e para desativá-los. Nos links abaixo você encontra mais detalhes sobre como desativar os cookies dos navegadores mais populares:

Google Chrome

Mozilla Firefox

Safari

Internet Explorer

Microsoft Edge

Opera

10. Legislação

Observação: A CIKALA NÃO TEM INSTALADORES, SOMENTE REVENDEMOS MATERIAL PARA INSTALADORES QUE SÃO NOSSOS CLIENTES.

Esta declaração será regida, interpretada e executada de acordo com as Leis da República Federativa do Brasil, em especial a Lei nº 13.709/2018, independentemente das Leis de outros estados ou países.

sac@cikala.com.br


Fone: (11) 2082-4444
TIM:  (11) 98759-0992